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Famílias atendidas pelo aluguel social precisam se recadastrar

 

O recadastramento no Programa Aluguel Social para as mais de 500 famílias prejudicadas pelas
chuvas de março desse ano será iniciado no próximo dia 29 de outubro. O atendimento será feito na
Casa do Trabalhador, na Rua Dom Pedro, 253, por ordem alfabética, até o dia 31, no horário de 9h
as 16h.
No dia 29 de outubro, serão atendidos os titulares do cartão do programa, cujos nomes comecem com
as iniciais de A a G. Enquanto no dia 30 será a vez dos beneficiários com as iniciais entre as
letras H e N. Por último, em 31 de outubro, o recadastramento será voltado para as pessoas com as
iniciais de O a Z.
De acordo com o secretário de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jorge Maia, a medida
abrange apenas as famílias que recebem o benefício por meio de cartão pelo Banco do Brasil. O
recadastramento é necessário por conta da transferência do pagamento, que nos primeiros seis meses
vinha sendo realizado pelo governo federal. “Agora, a responsabilidade passou para o Estado e, por
isso, novas contas terão que ser abertas na Caixa Econômica Federal”, explicou o secretário.
O recadastramento só pode ser feito pelos titulares dos cartões das famílias atendidas pelo
programa. Esses devem comparecer no posto de atendimento munidos de documento de identidade com
foto, CPF, Título de Eleitor, Carteira Profissional, Certidão de Nascimento ou Casamento,
comprovante de residência e o número do NIS. Mais informações pelo telefone 2245-3302.

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