ÔNIBUS DESCE LADEIRA E BATE EM PORTÃO APÓS PANE em agosto 25, 2012 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos FOTO: RETIRADA DE: TRIBUNA DE PETRÓPOLIS Um coletivo da Viação PetroIta, após uma pane, desceu a ladeira da Rua Augusto Severo, no bairro Lagoinha, de marcha ré. O coletivo com seis passageiros, só parou quando bateu em um portão de uma casa.O acidente ocorreu por volta das 15 horas desta última sexta (24), e ninguém ficou ferido. Comentários
Comentários
Postar um comentário